Mulheres flagram homem se masturbando dentro de carro

13/09/2018 13:13:15

fonte: André Amâncio - Fotos: Toninho Cury

Mulheres flagram homem se masturbando dentro de carro

 Um homem de 51 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil na manhã dessa quinta-feira (13), por suspeita de ter se masturbado em via pública. O suspeito nega o crime.

Segundo informações do tenente Morais, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) relatando que um homem teria estacionado o veículo na sombra de uma árvore, e estaria assistindo vídeos no celular e se masturbando.

A vítima informou a placa e o modelo do carro e, de posse das informações, os militares conseguiram localizar o suspeito. Ao ser abordado, ele disse que realmente havia estacionado o veículo no local, porém nega que tenha se masturbado.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências. Segundo a PM, uma testemunha também teria presenciado o fato.

 

Comentários

  • Negao

    Comentário enviado em - 13/09/2018

    Deixa o cara bater uma punhetinha e é tão bom

  • André Batista da Silva

    Comentário enviado em - 13/09/2018

    Bem a respeito dessa situação inusitada so tenho algo a dizer, como essas mulheres conseguiram ver dentro do carro o homem assistindo videos pornográficos e estar se masturbando, não quero ser advogado do diabo mais essas mulheres não sei o que procuravam olhando dentro do carro dos outros.

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/09/2018

    Olha a diferença! Se fosse um homem, assistindo uma mulher se masturbar, ele tentaria ajudar para acabar a tensão! Agora veja a maldade das mulheres, viram, curtiram, ficaram com a inveja das gatas que o cara estava vendo, e ficou com raiva porque o rapaz desperdiçou tempo e material, que poderia dar á elas uma vida financeira mais abastada, pagando uma pensão alimentícia! Bicho capitalista é mulher!