Campanha visa arrecadar dinheiro para pagar cirurgia de trabalhador rural de Pindaíbas

13/09/2018 13:10:55

Caio Machado

Campanha visa arrecadar dinheiro para pagar cirurgia de trabalhador rural de Pindaíbas

Familiares e amigos estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia para o trabalhador rural Antônio Geraldo da Silva, de 57 anos, conhecido como “Tôezinho” que está sofrendo com um caso grave do aumento da próstata.

Natural do distrito de Pindaíbas/MG, Tôezinho está com a próstata dez vezes maior que o normal e em consequência disto, a bexiga e o canal urinário estão sendo comprimidos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Lagoa Formosa, onde se encontra internado e medicado.

Para dar prosseguimento ao tratamento, é necessário passar pela fila de espera do SUS, porém devido às dores que está sentindo, familiares e amigos decidiram arrecadar dinheiro para pagar pela cirurgia na rede privada, pelo valor de 10 mil reais.

A campanha “Todos pelo Toêzinho” foi criada pelo fato de que a família de Tôezinho não possui condições financeiras para pagar a cirurgia, além de que devido ao estado de saúde, ele se encontra impossibilitado de trabalhar.

Interessados em colaborar podem depositar qualquer quantia na Agência 0142 013, Conta Poupança 00053925-7 da Caixa Econômica Federal, no nome do titular Natan Geraldo de Oliveira.

Comentários

  • Jerrie

    Comentário enviado em - 13/09/2018

    Gente que tiver condisoes bora ajudar mas e uma vergonha que amigos e familiares tenha q correr atras pra q serve o sus esse governates de patos e regiao deviao ter vergonha na cara e ajudar deichar um ser humano passasar por tal situacao