Caminhão com tijolos passa pela Rua Mato Grosso e abre buraco no asfalto

13/09/2018 07:13:47

Texto e foto: Flavio Sousa.

Caminhão com tijolos passa pela Rua Mato Grosso e abre buraco no asfalto

O asfalto da Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Roraima, no Bairro Santa Luzia, afundou, após um caminhão passar pelo local. Imagens obtidas pelo Clube Notícia, mostram a enorme cratera que se abriu. A parte dianteira do caminhão foi danificada e o motorista e um passageiro tentam retirar o veículo do local.

O fato aconteceu nesta manhã; a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. Em conversa com o passageiro do caminhão, ele relatou que, ao passar pela Rua Mato Grosso, sentiu “o chão afundar”. O asfalto da rua, conforme disseram moradores da vizinhança à equipe do Clube Notícia, não é de boa qualidade e há muito eles pedem um recapeamento da via. “A gente fica com medo, né? Um caminhão desse tamanho, já pensou se tomba e machuca alguém? Esse asfalto aqui é antigo precisa reforçar ele”, disse um vizinho da região.