Homem é morto com tiros na cabeça e nas costas no distrito de Guarda dos Ferreiros

12/09/2018 12:08:30

Toninho Cury

Homem é morto com  tiros na cabeça e nas costas no distrito de Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar foi  acionada  nesta manhã de quarta-feira (12-09), a comparecer em uma estrada de terra no final da Avenida C em Guarda dos Ferreiros, onde havia um indivíduo caído na estrada, sem vida. Vizinhos relataram que ouviram cerca de quatro estampidos por volta das 23:30 horas da noite anterior.

O local foi isolado e após a chegada da perícia técnica, foi constatado que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo à queima-roupa, sendo dois na cabeça e um nas costas, características de execução. Segundo o perito as lesões aparentemente foram causadas por uma arma de calibre .22 polegadas.

A vítima foi identificada como sendo  Gilson Sardinha de Sousa, 21 anos, natural de Codó/MA. Após os trabalhos periciais o corpo de Gilson foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria, porém pede a ajuda da população de Guarda dos Ferreiros que denuncie via 190 ou 36712190 qualquer informação acerca do crime, por mínima que ela seja. Sigilo absoluto.

Comentários