Em entrevista para Rádio Clube 98, prefeito José Eustáquio fala sobre parceria com Hospital Albert Einstein

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o Secretário Municipal de Governo, Edno Oliveira Brito, estiveram em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein para conhecer toda a estrutura da unidade hospitalar e buscar parceria com a instituição. O objetivo da realização do convênio é de melhorar a saúde pública de Patos de Minas, beneficiando e dando novos rumos à saúde do patense. Durante a visita, o chefe do Executivo e o secretário foram recebidos pela equipe do Telemedicina Einstein.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o prefeito falou sobre a visita e a possível pareceria para a saúde do município. A entrevista é de Otaviano Marques e você confere a íntegra no áudio abaixo:

Fonte e foto: Prefeitura de Patos de Minas.

Entrevista: Otaviano Marques.