Em entrevista, Secretário explica como será o novo sorteio das casas do Residencial Pizolato; ouça reportagem

09/08/2018 08:30:38

Clube Notícia

A Caixa Econômica Federal enviou comunicado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informando que fará novo sorteio de endereços dos Residenciais Pizolato I e II nesta quinta-feira (09), às 10h30, em sua agência. Estão aptas a participar do sorteio os aprovados após reanálise dos cadastros. A lista com os reavaliados já está disponível no portal da Prefeitura. De acordo com a Secretaria, a assinatura de contrato está prevista para o dia 17 de agosto com data, local e horário a definir.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o secretário da pasta, Eurípedes Donizete falou sobre o sorteio. Ouça no áudio abaixo:

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas.

Reportagem: Flavio Sousa.