PM recupera bicicletas furtadas e dois rapazes são detidos suspeitos de furto e receptação

10/07/2018 21:29:36

Redação Clube Notícia

PM recupera bicicletas furtadas e dois rapazes são detidos suspeitos de furto e receptação

Nessa terça-feira (10/07), a Polícia Militar recuperou duas bicicletas que foram furtadas durante essa tarde na Avenida Brasil, e prendeu um homem de 28 anos suspeito de furto e um rapaz de 22 anos por receptação.

Segundo informações do sargento Bruno, na data de hoje, a Polícia Militar registrou dois furtos de bicicletas ocorridos na Avenida Brasil, um no início da tarde e o segundo já no final da tarde. Durante levantamentos, chegou a informação que uma testemunha flagrou o segundo furto, acompanhou o autor e viu o momento que ele entrou em uma residência no Bairro Santa Luzia.

No local, os militares flagraram Vinícius Afonso Magalhães, de 28 anos, com a bicicleta furtada, que foi reconhecida pela vítima. Em continuidade aos trabalhos, os policiais verificaram as câmeras de segurança próximas ao local do primeiro furto, e após levantamentos identificaram um possível receptador. Na casa dele, localizada na Rua Minas Gerais, Bairro Várzea, os policias localizaram a bicicleta furtada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. As bicicletas foram apreendias para serem devolvidas aos proprietários.

Reportagem e fotos: Toninho Cury 

Comentários