Prefeitura confirma pagamento de servidores para esta quinta-feira

10/07/2018 14:18:51

Clube Notícia

Prefeitura confirma pagamento de servidores para esta quinta-feira

Em nota, a Prefeitura Municipal informa que o pagamento dos servidores está confirmado para esta quinta-feira, dia 12 julho. Conforme apurou a equipe do Clube Notícia, os atrasos ocorram por conta da crise financeira que atravessa o estado de Minas Gerais.

Sem os repasses do Governo Estadual, a folha de pagamento ficou comprometida. Os técnicos e funcionários da Secretaria de Finanças e Orçamento, no entanto, conseguiram ajustar as contas.  A folha, referente ao mês de junho, tem valor bruto de R$ 11.344.932,63. Desse total, serão creditados nas contas bancárias dos servidores municipais R$ 8.745.979,43, de valor líquido.

Apesar da boa notícia para os servidores, o momento ainda é de alerta: o Estado ainda não depositou o pagamento dos servidores da educação – a previsão é de que ocorra até a sexta-feira, o que também pode impactar diretamente na economia local.

Reportagem: Flavio Sousa.

Fonte e foto: Prefeitura de Patos de Minas.