PM aborda usuários, prende rapaz suspeito de tráfico e localiza drogas em casa no Bairro Cristo Redentor

11/06/2018 19:21:16

Caio Machado

PM aborda usuários, prende rapaz suspeito de tráfico e localiza drogas em casa no Bairro Cristo Redentor

Nesta tarde de segunda-feira (11/06), após diversas denúncias relativas ao tráfico de drogas, a Polícia Militar conduziu à delegacia dois homens suspeitos de uso de drogas e um rapaz de 20 anos suspeito de tráfico de drogas. Com os envolvidos foram apreendidos haxixe, ecstasy, cocaína e outros materiais para refino e preparo de drogas.

Segundo as informações, após várias denúncias relatando um intenso tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor, policiais passaram a monitorar o local. Em certo momento, os militares flagraram o momento em que uma Saveiro branca parou no local, dois homens desceram do veículo e entraram na residência monitorada.

Ao saírem, eles foram acompanhados e abordados pelos policiais. Com o condutor e passageiro, foram localizados comprimidos de ecstasy e porções de haxixe e cocaína. Diante dos fatos, outras guarnições foram acionadas no local e fizeram buscas na residência, resultando na localização de mais drogas, além de balança de precisão, dinheiro e materiais usados na fabricação e comércio de entorpecentes.

Diante dos fatos, Igor Daniel Roberto Ferreira, de 20 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas, e os dois usuários, de 20 e 27 anos foram detidos por uso de drogas. Todo o material foi apreendido.

Detalhes na entrevista com cabo Rezende.

Comentários