Rapaz morre após ser atingindo por disparo de arma durante abordagem policial

10/06/2018 16:23:11

Redação Clube Notícia

Rapaz morre após ser atingindo por disparo de arma durante abordagem policial

Na madrugada deste domingo (10-06), na cidade de Tiros, um rapaz de 22 anos morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer  na Avenida José Ferreira Capetinga, onde segundo o solicitante estava ocorrendo um furto em uma residência.

Uma guarnição deslocou e ao chegar no local, os militares perceberam que as luzes internas da casa estavam acesas. Ao perceber a presença policial, um dos indivíduos que estavam no imóvel tentou fugir  sendo procedido o cerco no local pelos militares.

Ao chegar no fundo casa, local que estava com as luzes apagadas, um militar deparou com o suspeito. Foi dada a ordem de parada, porém o suspeito Walisson Junior Ferreira de Lima partiu para cima e tentou tomar a arma do policial que reagiu e efetuou um disparo contra o mesmo.

Mesmo ferido, Walisson conseguiu pular o muro, mas foi contido por outro policial. Walisson foi encaminhado para o Hospital Municipal onde deu entrada sem vida.

Foi solicitado o reforço e não foi possível localizar outro envolvido o qual uma testemunha falou que fugiu pelo telhado da casa. O proprietário da casa confirmou que a porta  foi arrombada e que até o momento não percebeu nada que foi levado do imóvel.

O perito Filipe Guelber esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa da morte. O corpo de Walisson Junior Ferreira de Lima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. O militar que efetuou  o disparo foi encaminhado para a sede do 15º BPM e arma recolhida.

Comentários

  • Daniel

    Comentário enviado em - 10/06/2018

    Menos uma

  • Perito

    Comentário enviado em - 10/06/2018

    Muda o título da reportagem "Suspeito de furto a residência é morto após reagir a abordagem policial". Fica a dica, ganhar ibope é bom, mas o seu título atual coloca a Polícia como irresponsável neste ato.

  • Na Real

    Comentário enviado em - 11/06/2018

    Corretíssimo, só que no dia que liberar o Policial, condecore-o, com a medalha de Honra ao Mérito, pelo brilhante serviço, prestado a população... autoridade é pra isso, o marginal esta infringindo a lei, desacata o policia e até os mata, e o judiciário, não faz nada, garanto que não era a primeira vez que este marginal praticava este tipo de crime.

  • Quase policia

    Comentário enviado em - 11/06/2018

    Brilhante trabalho do policial Uma pena so ter mandado p o colo do capiroto um o outro vai na proxima aremeça parabens a nossa policia Deus proteja vcs

  • Quase policia

    Comentário enviado em - 11/06/2018

    Na minha modesta opniao deveria Aproveitar que o policial esta em patos e pedir a ele que faça tbm uma limpesa ao redor da nossa rodoviaria tem uma turminha boa la Salve nossa policia parabens ao militares Diga nao a parceria com bandido Ja fui vitima d civil com parceria com bandido

  • Jose Pacheco pedro

    Comentário enviado em - 12/06/2018

    que Deus conforte os familiares companhias erradas