Embriagado, motorista perde controle e capota carro na BR 354

10/06/2018 16:16:11

Redação Clube Notícia

Embriagado, motorista perde controle e capota carro na BR 354

Na noite deste sábado (09-06), um homem de 58 anos ficou ferido após perder o controle da direção do carro e capotar, na BR 354, KM 239 no município de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um teste de bafômetro apontou que ele estava embriagado.

A informação foi que o motorista Adão Donizete Correa seguia na rodovia sentido Patos de Minas e, próximo ao trevo do aeroporto, perdeu do controle do carro Fiat Strada de cor prata, caiu numa ribanceira e capotou.

Ele foi socorrido por unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Após passar por atendimento médico, ele realizou o teste do bafômetro, (0,53mg/l),  que constatou a ingestão de bebida alcoólica.

Em conversa com os militares, Adão disse que antes do almoço fez o consumo de aguardente. A ocorrência foi registrada e o carro foi liberado para o filho do condutor. Devido as lesões sofridas, Adão ficou internado em observação no hospital sob escolta militar.