PM apreende menor e prende mulher suspeitos de tráfico no Bairro Jardim Paulistano

14/05/2018 20:16:08

André Amâncio

PM apreende menor e prende mulher suspeitos de tráfico no Bairro Jardim Paulistano

Uma mulher de 27 anos foi presa e um menor foi apreendido nessa segunda-feira (14/05), na Rua Doutor Ernane Lemos, Bairro Jardim Paulistano, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a PM, a suspeita Ana Paula estaria usando o adolescente para traficar drogas. Os policiais também apreenderam várias pedras de crack, balança de precisão e dinheiro.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, após receber a informação que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Doutor Ernane Lemos, a PM montou uma campana no local e flagrou usuários fazendo contato com os suspeitos e, logo em seguida, o menor indo até um lote vago, pegando algo e entregando para os usuários.

Em determinado momento, os policiais abordaram o condutor de uma caminhonete  que pegou algo com o menor. Com o condutor do veículo, os militares encontraram uma pedra de crack, tendo ele confessado ter comprado drogas no local. O adolescente também foi abordado e com ele localizado R$25,00.

Uma equipe da ROCCA foi acionada no local, tendo a cadela Pandora localizado  um invólucro contendo 21 pedras de crack no lote vago onde o adolescente foi visto buscado as pedras de crack. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e a suspeita Ana Paula, de 24 anos, presa em flagrante suspeitos de tráfico de drogas.

Detalhes na entrevista com cabo Resende.

 

Comentários