Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Inconformado por não conseguir pagar uma guia, indivíduo quebra porta de vidro da agência do Banco do Brasil, em Patos de Minas

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e localizar o autor

Na tarde desta segunda-feira (18), um indivíduo ainda não identificado, ficou inconformado por não conseguir pagar uma guia e acabou quebrando a porta de vidro da agência do Banco do Brasil, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na agência do Banco do Brasil, na rua Major Gote, onde a informação foi que um indivíduo foi ao local e quebrou a porta de vidro da entrada.

O gerente disse que por volta das 15h44, esteve na agência um indivíduo trajando camisa verde, bermuda jeans e de chinelo, solicitando o pagamento de uma guia. Como a agência já havia encerrado as atividades as 15h, o indivíduo foi informado antes mesmo de passar pela porta giratória de segurança, que seria impossível realizar o pagamento nesta data.

Inconformado com a situação, o indivíduo ficou bastante nervoso e após passar pela porta de vidro da frente da agência, acabou forçando por duas vezes, até quebra-la.

Após realizar o dano, o indivíduo fugiu pela rua Major Gote sentido a rua General Osório.  A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e localizar o autor.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>