Equipe GEPMOR aborda usuários, prende rapaz por tráfico e localiza grande quantidade de drogas em casa no Bairro Cônego

logo-face
logo-face
Equipe GEPMOR aborda usuários, prende rapaz por tráfico  e localiza grande quantidade de drogas em casa no Bairro Cônego

Na tarde desta quinta-feira (26-03), três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, sendo duas por uso de drogas e uma suspeita de tráfico. Cabo Genésio, da equipe do GEPMOR  disse que a Polícia Militar recebeu a informação relatando que estava ocorrendo o comércio de drogas em uma casa na Rua Maranhão, Bairro Cônego Getúlio.

Durante o monitoramento, a equipe visualizou um usuário saindo da casa em uma motocicleta de cor preta. Foi procedida a abordagem e encontrado uma porção de maconha. Continuando os levantamos, a equipe voltou a visualizar outro usuário entrar e sair da casa em uma motocicleta vermelha. De novo foi feita a abordagem e encontrada outra porção de maconha.

Com apoio de outras equipes, o morador de  21 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas. Na casa, foram encontrados mais uma grande quantidade de maconha, cerca de um quilo, cinco bolas de haxixe, uma balança de precisão e R$320,00.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos, o morador da casa de 21 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e os outros de 21 e 27 anos foram conduzidos por uso de drogas.

Comentários