Após pronunciamento de Bolsonaro, Prefeitura pede que patenses permaneçam em casa

logo-face
logo-face
Após pronunciamento de Bolsonaro, Prefeitura pede que patenses permaneçam em casa

Em comunicado enviado a imprensa nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Patos de Minas informou que as medidas de distanciamento social continuam em vigor no município. O pedido para que as pessoas permaneçam em casa foi feito depois que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu, em rede nacional, a retomada das atividades em todo o país. O texto da Administração, no entanto, não cita diretamente o pronunciamento.

“A Prefeitura de Patos de Minas, conjuntamente com órgãos e entidades diretamente envolvidos no combate à disseminação do coronavírus (Covid-19) no município reafirma que as medidas de proteção à coletividade, referentes ao enfrentamento da doença, permanecem com muito rigor”, diz a nota da Prefeitura.

Os decretos que limitaram algumas atividades do comércio local estão vigentes e, provavelmente, não serão revogados antes do fim do prazo limite, dia 31 de março. O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, informou que ainda não estuda uma possível prorrogação do período de quarentena na cidade.

Leia a nota da Prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Patos de Minas, conjuntamente com órgãos e entidades diretamente envolvidos no combate à disseminação do coronavírus (Covid-19) no município reafirma que as medidas de proteção à coletividade referentes ao enfrentamento da doença permanecem com muito rigor. O trabalho conjunto, com apoio da população, tem se mostrado efetivo e é certo que todos os esforços valerão a pena. Dessa forma continuam em vigor os decretos municipais 4.789, 4.790, 4.793 e 4.795.

Comentários