Presidente da Câmara de Patrocínio anuncia suspensão das atividades legislativas

logo-face
logo-face
Presidente da Câmara de Patrocínio anuncia suspensão das atividades legislativas

O presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Florisvaldo José de Souza - Valtinho do Jandaia (PHS), publicou nessa segunda-feira (16/03), uma portaria que anuncia a suspensão de reuniões, solenidades e a determinação de procedimentos para fins de prevenção da transmissão do novo coronavírus, o Covid-19. A interrupção das atividades tem o prazo de 15 dias.

A medida salienta o aumento de locais e quantidades para disponibilização de álcool gel e intensificar limpeza e desinfecção de superfícies de suas dependências da Casa Legislativa. A portaria também ressalta que os meios de comunicação da Câmara de Patrocínio realizarão a divulgação de informações relativas aos processos de prevenção e contenção do COVID-19, além de afixarem mensagem sobre os cuidados, com informações originadas de órgãos oficiais.

Na segunda-feira (16/03), após a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Patrocínio, a Comissão Técnica Municipal de Monitoramento do coronavírus se reuniu para definir ações de combate e prevenção à doença. Representantes do Judiciário e especialistas em saúde da região também participaram do encontro.

Comentários