Prefeitura anuncia suspensão de algumas atividades em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Prefeitura anuncia suspensão de algumas atividades em Patos de Minas

A reunião no gabinete do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, dessa segunda-feira (16/03), determinou a suspensão temporária das atividades nas escolas e centros de educação municipais, para medida profilática em relação ao novo Coronavírus. A interrupção terá início nesta quarta-feira (18/03), com encerramento na próxima terça (24/03).

O executivo municipal elaborou um decreto no qual será determinada a suspensão de alguns serviços municipais no período de 18 a 24 de março. A medida prevê a interrupções de: aulas e funcionamento das escolas e centros municipais de educação infantil (CMEI) de toda a rede municipal de ensino; atividades do Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver) e do Programa Viva Cristavo; e emissão de alvarás para realização de festas e eventos.

As determinações serão estudadas diariamente, e qualquer alteração será comunicada a população. É salientado na nota que todas as normas são importantes para combater o Covid – 19, e evitar uma maior propagação da doença. Todas as medidas foram feitas com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Comentários