Em observação por conta do coronavírus, Eduardo Bolsonaro cancela visita a Patos de Minas

logo-face
logo-face
Em observação por conta do coronavírus, Eduardo Bolsonaro cancela visita a Patos de Minas

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro cancelou a visita que faria a Patos de Minas nesta sexta-feira (13), em evento do partido recém-criado pelo pai dele, o presidente Jair Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil. O parlamentar esteve nos Estados Unidos, na última semana, e teve contato com um senador Americano que testou positivo para o COVID-19. Além disso, o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten está infectado e compunha a comitiva da viagem aos E.UA, juntamente com o Eduardo.

A medida é preventiva. O deputado cancelou todos os eventos públicos dos próximos dias e será monitorado. Eduardo Bolsonaro fez exames e está bem. No entanto, para evitar a propagação do vírus, foi preciso cancelar os eventos públicos. Todos os casos suspeitos são tratados desta maneira, com isolamento e acompanhamento.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que fará o teste para o novo coronavírus após a confirmação de que Fábio Wajngarten, chefe da Secom, foi diagnosticado com o vírus. "Fábio Wajngarten deu positivo para coronavírus e a contraprova também. Neste momento me encaminho para fazer o teste, porém sem sintomas da doença", escreveu Eduardo em seu perfil no Twitter no início da tarde de hoje.

Comentários