Colisão entre carreta e ônibus clandestino deixa 15 pessoas feridas na MG-230, em Patrocínio

logo-face
logo-face
Colisão entre carreta e ônibus clandestino deixa 15 pessoas feridas na MG-230, em Patrocínio

Uma colisão entre uma carreta e um ônibus que transportava trabalhadores rurais deixou 15 pessoas com ferimentos leves, na MG-230, em Patrocínio, na manhã desta sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Patrocínio, os militares foram acionados para socorrer o acidente que ocorreu,na altura do Km 86, por volta 06h40min.

O condutor da carreta relatou que seguia pela via quando o motorista de um carro reduziu a velocidade repentinamente, o que o fez frear e tentar desviar, colidindo no ônibus que seguia em sentido oposto. 15 vítimas do acidente foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio por meio de equipes do Corpo de Bombeiros e unidades de Samu.

Foram internados o motorista da carreta, de 70 anos, que estava sob suspeita de fratura no tornozelo e a passageira do ônibus, de 34, com trauma na cabeça e tórax. A carreta com placas de Patrocínio seguia com destino a Ibiá. Já o ônibus seguia de São Gotardo com destino a Patrocínio de forma clandestina.

O condutor do ônibus, de 32 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Patrocínio e o ônibus removido ao pátio credenciado. A pista ficou totalmente obstruída após o acidente, porém após os trabalhos dos socorristas, foi liberada e o trânsito voltou à normalidade.

Comentários