Prefeitura vai interligar a Rua Major Jerônimo e a Avenida Fátima Porto

logo-face
logo-face
Prefeitura vai interligar a Rua Major Jerônimo e a Avenida Fátima Porto

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou a obra de interligação da Rua Major Jerônimo, com a Avenida Fátima Porto. O serviço, segundo apurou o Clube Notícia, não é grande e deve durar menos dois meses, mas depende das condições climáticas. As chuvas dos últimos dias impediram que o serviço começasse antes. A proposta de ligação, no entanto, é antiga e existe desde o mandato da ex-prefeita Maria Beatriz de Castro Alves Savassi (DEM).

A Administração teve de comprar dois terrenos. Um deles chegou a ser desapropriado ainda pela ex-prefeita Beia, mas o pagamento só aconteceu agora, em 2020. Segundo informou o Prefeito José Eustáquio (DEM), o projeto já estava pronto, só faltava o pagamento pelas desapropriações e início da obra.

Basicamente, a proposta é fazer a Rua Major Jerônimo se encontrar com a Avenida Fátima Porto. Na esquina das vias será instalado um semáforo. O serviço será executado pelos próprios servidores da Prefeitura, ou seja, não foi necessário licitar o trabalho para uma empresa terceirizada. Nesta semana, o serviço de limpeza dos terrenos já começou e a expectativa é de que o restante do trabalho continue na semana que vem, caso não chova.

Comentários