Prefeitura de Patos de Minas abre renegociação com devedores da divida ativa

logo-face
logo-face
Prefeitura de Patos de Minas abre renegociação com devedores da divida ativa

Quem esta em débito com a prefeitura de Patos de Minas tem a chance de ficar em dia com a municipalidade. Contribuintes inscritos na divida ativa tem até o dia 3 de março para negociar com a prefeitura.

De acordo com a secretaria municipal de finanças, são cerca de R$ 168 milhões de reais em débitos, a maioria referentes ao não pagamento de imposto como o IPTU.  “Quando o contribuinte não quita o imposto, é o próprio cidadão que deixa de ser beneficiado”, disse o prefeito em exercício Paulo Mota em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube98.

Desde o início do ano, a prefeitura suspendeu a cobrança judicial a fim de dar oportunidade para que os devedores procurem a prefeitura e faça a negociação para o pagamento. Não haverá isenção de multas e juros, mas o debito pode ser parcelado.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 15/02/2020

    Então me mostre quando o "Cidadão", é beneficiado por este cabide de emprego!? Quando adquirimos um imóvel em um empreendimento, pagamos por tudo: infraestrutura completa! A "Copasa", determina a dimensões da água e esgoto, a "Cemig" determina a rede elétrica, e depois temos que continuar pagando impostos daquilo que foi eu que fiz, e que a "Prefeitura", não fiscalizou na hora da execução; aí temos os piores serviços prestados e caros por todos que usam a estrutura que eu paguei para construir! O custo da estrutura é dado de graça para estas empresas, e que cobram impostos caríssimos, para um serviço ruim! Hoje a "Prefeitura", é estorvo para á população, além de não prestar um bom serviço, tendo um monte de funcionários que não trabalha, não exige dessas empresas um bom serviço a contento daquele que eu paguei!