Inabilitado atropela garoto de 9 anos; criança andava de bicicleta

logo-face
logo-face
Inabilitado atropela garoto de 9 anos; criança andava de bicicleta

Um ciclista, de 9 anos, foi atropelado em Carmo do Paranaíba. A colisão que deixou o garoto com vários ferimentos aconteceu no cruzamento das Ruas Bom Fim com Martinho José Ferreira, no Bairro Santa Cruz, quando um automóvel Fiat/Uno, cor azul, conduzido por um motorista inabilitado, atingiu a bicicleta que o menino estava. Uma ambulância da Prefeitura esteve no local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi acionada por meio do 190, onde segundo informações de testemunhas, havia ocorrido uma batida entre um veículo e uma bicicleta, sendo que o ciclista se encontrava caído ao solo e era um menor de idade. Os policiais encontraram o garoto caído a poucos metros de distância do carro. O menino apresentava vários sangramentos pelos braços e uma das pernas estava muito inchada.

Rapidamente uma ambulância compareceu ao local e, após ser imobilizado, o garoto foi levado para receber atendimento médico na UPA.  Em conversa com Antônio Marcos Vieira de Oliveira, que dirigia o automóvel, ficou comprovado que ele não possuía CNH ou permissão para dirigir veículo automotor. Com isso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a 90ª Cia de Polícia Militar, e logo depois entregue ao Delegado de Plantão.  O local do acidente não possui placas de sinalização de trânsito. O carro ficou muito danificado e foi liberado para uma pessoa habilitada.

Texto e fotos: Wanderley Gontijo. 

Comentários