Idosa é vítima de golpe, compra produto inútil e perde 1.500 reais

logo-face
logo-face
Idosa é vítima de golpe, compra produto inútil e perde 1.500 reais

Uma mulher, de 65 anos, foi vítima de um golpe, após comprar um produto de massagem de um casal. O fato aconteceu na Avenida Arlindo Porto. Dentro da caixa do produto havia apenas espumas e um controle que não funcionava.

Segundo o Sargento Faria, da Polícia Militar, um casal chegou oferecendo a máquina de massagem. Eles fizeram o teste na vítima, que gostou do produto. A idosa então pagou R$ 1.500,00. Após entregar uma caixa que, supostamente, continha a máquina, os estelionatários deixaram o local.  

Mais tarde, ela abriu a embalagem e encontrou apenas espumas e um controle estragado. Ao perceber que havia caído em um golpe, acionou a Polícia Militar. A PM colheu as características dos golpistas. A mulher é loira, e usava camisa preta; o homem tem cerca de um metro setenta e cabelo liso. Os policiais fizeram buscas, mas como havia duas horas do acontecido, os autores não foram encontrados.

O pagamento foi feito em dinheiro. A Polícia orienta os idosos a não comprarem produtos sem a presença de uma pessoa de confiança. E, em todos os casos, que abram a caixa na presença dos vendedores e testem o produto.

Comentários