Bandidos armados invadem residência, roubam mais de 2 mil reais e vítima fica aterrorizada

logo-face
logo-face
Bandidos armados invadem residência, roubam mais de 2 mil reais e vítima fica aterrorizada

A Polícia Militar procura dois bandidos que roubaram uma casa, na Rua Francisco Faria, no Bairro Valparaíso. A vítima, uma mulher, de 54 anos, disse que estava sozinha na sala, lendo um livro e, que em certo momento, foi surpreendida por dois indivíduos.

Eles pularam a grade da frente, que é baixa, e arrombaram a porta da sala. Um deles estava armado, com um revólver, jogou a vítima no chão, apontou a arma na nuca e anunciou o assalto, mandando ela abaixar a cabeça, ficar calada e entregar o dinheiro.

O outro bandido, que estava armado com uma faca, subiu para o segundo piso da casa e pegou alguns relógios que são do marido da vítima. Percebendo que ela estava em estado de choque, o bandido começou a gritar exigindo mais dinheiro. Neste instante, a vítima temendo pela ação, disse que, no porta-malas do carro, que estava estacionado na garagem, havia uma bolsa com dinheiro.

Imediatamente, um dos autores pegou a chave do carro, que estava na cozinha, foi até a garagem e roubou a bolsa com mais de 2 mil reais e outros pertences. Os autores saíram da casa e fugiram. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos que poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Comentários