José Eustáquio ficará 15 dias fora da Prefeitura para tratar de trombose na perna esquerda

logo-face
logo-face
José Eustáquio ficará 15 dias fora da Prefeitura para tratar de trombose na perna esquerda

O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), ficará fora da Prefeitura por, pelo menos, 15 dias, para se recuperar de uma trombose na perna esquerda. O vice Paulo Mota já assumiu o cargo e participou de visita oficial às obras do campus da UFU, na região dos “Trinta Paus”. Apesar do susto, o Chefe do Executivo Municipal está bem e disse que se recupera com tranquilidade.

“Graças a Deus estou pesando bem. Tenho que ficar de repouso com a perna para cima de dez a quinze dias”, disse ao jornalismo da Rádio Clube 98. Ele também explicou que, há alguns dias, sentiu dores na perna e procurou um médico para o tratamento. Agora, a recomendação é descanso e, só depois, ele retornará ao trabalho na Prefeitura.

O vice-prefeito Paulo Mota já responde pelo município. Já nesta manhã de terça-feira ele participou de uma visita ao terreno da UFU, na região dos “Trinta Paus”. Apesar da expectativa otimista, o prefeito deve ficar mesmo 15 dias afastado por atestado médico.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 11/02/2020

    Quem mora no centro vai em qual posto de saúde da cidade?! Se o "Prefeito" foi no Posto do Copacabana, ele tem é diarreia, agora se ele foi no do Jacques Correia, ele esta é com Dengue! Agora se ele foi atendido direto na "UPA", ele vai ficar perneta! Agora se ele quiser sarar, basta tomar dois Engov, uma pinga de alambique, e uma cerveja que desce redondo, que quadrada é o diagnóstico que te deram "Prefeito"!?