Patense é o único mineiro em evento do Aliança pelo Brasil, partido de Jair Bolsonaro

logo-face
logo-face
Patense é o único mineiro em evento do Aliança pelo Brasil, partido de Jair Bolsonaro

O patense Wellington Wilson de Sousa, líder do movimento “Nas Ruas Patos de Minas”, foi o único mineiro participante do Primeiro Encontro de Lideranças do Aliança pelo Brasil, partido recém fundado pelo presidente Jair Bolsonaro. A reunião aconteceu em São Paulo. O jovem também é um dos fundadores da legenda. O evento contou com a participação de personalidades bolsonaristas, como a Deputada Carla Zambelli e o príncipe brasileiro Luiz Philippe de Orléans e Bragança.

A reunião foi fechada e apenas as lideranças regionais do partido participaram. Jair Bolsonaro discursou, em live, para os presentes e falou sobre os planos da agremiação para as eleições municipais de 2020. Wellington é um dos fundadores do Aliança pelo Brasil e chegou a assinar a primeira lista de membros. Na Capital do Milho, o líder do movimento “Nas Ruas Patos de Minas” ganhou notoriedade, após solicitar e conseguir a liberação de verbas federais para o município.

Wellington também é um dos responsáveis por promover o recolhimento de assinaturas para a fundação do partido em Patos de Minas. Confiante, ele aposta no potencial transformador da legenda. “Um evento onde eu aprendi bastante com os líderes que estavam lá e que são pessoas exemplares. Pessoas que realmente querem a mudança do país. Esse partido veio mesmo para acabar com a velha política. Não existe mais um dono do partido, é um partido de todos, todos vão opinar das decisões do partido”, avalia.

Comentários