Menor esconde celular roubado na cueca, e é detido pela PM

logo-face
logo-face
Menor esconde celular roubado na cueca, e é detido pela PM

Na noite desta terça-feira (15-), Policiais Militares, da equipe do GEPMOR, apreenderam um adolescente, de 17 anos, e recuperou um celular roubado. A equipe fazia patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio e, ao passar pela Rua São Geraldo, os militares visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor branca, em atitude suspeita.  

Durante o acompanhamento, os militares perceberam o passageiro guardar algo na veste. Foi feita a abordagem e encontrado um celular escondido na cueca do passageiro. Ao ser questionado, o adolescente entrou em contradições, porém, os militares descobriram que o aparelho foi roubado de um jovem, de 20 anos, no ultimo sábado (11), na Rua Ernane Lemos, Bairro Jardim Paulistano.

Na ocasião, a jovem foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um estava armado.  O condutor da motocicleta, apesar de ser inabilitado, foi liberado no local, nada de ilícito foi encontrado com ele. A motocicleta, que estava com a documentação regular, também foi liberada no local para uma pessoa habilitada. Acompanhado do responsável, o adolescente foi conduzido para a Delegacia pelo crime de receptação e o aparelho apreendido.

Comentários