Celulares e droga são apreendidos em cela da penitenciária de Carmo do Paranaíba

logo-face
logo-face
Celulares e droga são apreendidos em cela da penitenciária de Carmo do Paranaíba

Policiais penais localizaram 5 aparelhos celulares e aproximadamente 30 buchas de maconha, que estavam escondidos dentro de um de uma cela, na penitenciária de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu durante trabalho de busca na cela 14 do pavilhão A, onde foi encontrado um buraco na parede do banheiro, contendo 28 buchas da droga.

Com isso, o detento Gilmar Pereira de Oliveira assumiu toda a autoria do fato. Dando sequência aos trabalhos, foram encontrados: 5 aparelhos de telefone, sendo 4 da marca L8star e 1 da marca Gtstar, o preso Gilmar Pereira de Oliveira também assumiu a autoria de 4 telefones, sendo 3 L8star e 1 Gtstar, o outro aparelho L8star foi encontrado na cama entre os pertences do preso Lauro da Silva Silveira, estando o aparelho ligado com o chip da vivo,(veja vídeo).

Diante dos fatos, os acusados foram retirados da cela e levados para a Delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas, onde foram entregues ao delegado de plantão, juntamente com os telefones e as drogas apreendidas.

Comentários