PM cumpre mandado, em casa de suposto traficante, e apreende maconha, dinheiro, TV e outros objetos

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu uma grande quantidade de maconha. O fato ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência, que fica localizada na Rua Carlos Cipreste, no Bairro Paranaíba.  O suspeito de ser o proprietário do entorpecente não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que os militares chegaram ao imóvel foi necessário arrombar a porta para entrar na casa. Já dentro da residência, uma pessoa saiu de um quarto e disse que não tinha escutado o chamado dos policiais. Diante dos fatos, foi lido o mandado e feito as buscas por todo o imóvel.

Com isso, dentro do quarto do suspeito foi encontrada uma grande quantidade de maconha. Ainda foram localizados outros dois tabletes da droga dentro de um guarda-roupa, balança de precisão, um canivete, dinheiro, uma TV de procedência duvidosa e um coldre de revólver, sendo que todos esses materiais foram apreendidos.

Por último, os policiais tentaram prender o alvo do mandado, mas ele não foi encontrado no local. A Polícia Militar ainda realiza diligências na tentativa de localizá-lo. A droga e os materiais apreendidos na casa foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Fonte e fotos: Wanderleu Gontijo e Júlio César