Motorista bêbado provoca acidente na BR-354, em Rio Paranaíba

logo-face
logo-face
Motorista bêbado provoca acidente na BR-354, em Rio Paranaíba

A Polícia Militar Rodoviária registrou mais um acidente causado por um motorista embriagado. Segundo o boletim de ocorrências, dois carros bateram de frente, na BR-354, em Rio Paranaíba. Um dos motoristas atravessou a pista bruscamente, para pegar uma estrada vicinal e foi atingido por outro carro, que seguia em sentido contrário. Além dos danos materiais, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, na altura do Km 326, apenas os ocupantes de uma VW/ Saveiro ainda não tinham sido socorridos. O outro carro envolvido no acidente, um Fiat Strada, estava vazio. Os ocupantes foram levados para o hospital com a ajuda de terceiros. Uma ambulância de São Gotardo prestou socorro aos acidentados da Saveiro – o motorista, de 50 anos, e mãe dele, que tem 82 anos.

Os militares perceberam que o motorista estava visivelmente embriagado. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e estava irritado com a abordagem policial. Em seguida, após o condutor e a mãe receberem atendimento médico, a PM foi ao Hospital colher a versão dos ocupantes da Fiat Strada.

Segundo o motorista, ele seguia sentido Patos de Minas, quando a Saveiro, atravessou a pista repentinamente para ganhar uma estrada vicinal. Não foi possível evitar a colisão. Diante dos fatos, os veículos foram liberados. O motorista embriagado foi autuado e multado.

Comentários