PM age rápido, prende dupla suspeita de roubo, recupera motocicleta e localiza drogas e balança de precisão

logo-face
logo-face
PM age rápido, prende dupla suspeita de roubo, recupera motocicleta e  localiza drogas e balança de precisão

Nesta segunda-feira (13/01), numa ação rápida, a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois indivíduos suspeitos de roubo e recuperou uma motocicleta, pertences e ainda localizou drogas na casa onde os indivíduos foram abordados.

Sobre o roubo, Capitão Alexandre disse que fato aconteceu na Rua Sacramento. A vítima, um motociclista de 41 anos, foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta. O passageiro, apresentando um volume na cintura, simulando estar armado, anunciou o roubo e tomou da vítima, a motocicleta Honda Titan 160 Fan de cor vermelha e uma bolsa com dinheiro, (R$170,00), e pertences.

Imediatamente, os militares fizeram os levantamentos e descobriram o endereço de um dos suspeitos  que mora numa casa que fica na Avenida  Prefeito Pedro Pereira dos Santos,  Bairro Afonso Queiroz.

Chegando ao local, os militares encontraram os dois suspeitos e ainda recuperaram a motocicleta, a bolsa e o dinheiro roubados. Ainda na casa, com apoio da equipe da ROCCA, foram encontrados uma balança de precisão, aproximadamente 215 gramas de crack, 200 gramas de maconha e mais dinheiro totalizando a quantia de R$ 677,00.

Em conversa com os militares, um dos suspeitos, confessou a participação no crime e outro negou. Diante da situação, os suspeitos  foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.  As duas motocicletas, a roubada e a usada na ação, foram removidas e os materiais encontrados apreendidos.

Ouça a antrevista com Capitão Alexandre

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 14/01/2020

    Estes "Bandidos", já são tão conhecidos do meio Policial, que eles já são rastreado pelo cheiro! Mas vai preso, aí chegando lá, aquele promotor que adora dar vida boa para os mesmos, manda eles de volta paras ruas! Como diz aquele "Bandido", que também já foi "Presidente" diz: Assim não dá... Assim não pode!!!