Caminhão provoca acidente e mãe capota carro, com duas crianças; uma delas tem 1 ano

logo-face
logo-face
Caminhão provoca acidente e mãe capota carro, com duas crianças; uma delas tem 1 ano

Uma mãe e duas crianças ficaram feridas num acidente na tarde desta segunda-feira (13/01) na esquina da Rua Minas Gerais com a Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Santa Terezinha.  Um caminhão avançou a parada obrigatória e atingiu um carro. O motorista disse que havia outro veículo parado próximo a esquina, o que atrapalhou a visão.  

Segundo informações do Sargento Antônio Carlos da Polícia Militar, o caminhão transitava pela Rua Minas Gerais, sentido ao Bairro Brasil. O condutor do Ford/F-4000, vermelho, disse que parou no cruzamento, mas teve que avançar aos poucos para ter maior visão do cruzamento.

Ainda de acordo com o motorista, a frente do caminhão é cumprida e quando chegou para frente, o GM/Corsa atingiu a frente e capotou. O carro seguia pela Rua Prefeito Camundinho, sentido a Rua Major Gote.

O carro era conduzido por uma mulher de 28 anos. Ela e outras duas crianças, sendo uma menina de 11 anos e um bebê de apenas um ano, foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo a Polícia, todos tiveram apenas ferimentos leves.

Comentários