Prefeitura faz reperfilamento na Major Jerônimo, mas comerciantes reclamam de interdição

logo-face
logo-face
Prefeitura faz reperfilamento na Major Jerônimo, mas comerciantes reclamam de interdição

Lojistas da Rua Major Jerônimo, Centro de Patos de Minas, reclamaram da interdição da via nesse final de semana. Durante a sexta-feira, sábado e parte do domingo, o trânsito foi desviado, deixando muitos compradores sem acesso ao comércio da área. A Secretaria de Infraestrutura continuou o serviço à noite e na manhã de domingo. Mesmo assim, as críticas continuaram.

“O recapeamento é necessário? Com certeza, mas poderiam ter seguido o mesmo critério das outras vezes, ou seja, fazer em um horário e em um dia que não prejudicasse tanto a gente. Já está difícil e ainda tempos que passar por isso, aí dificulta, sinceramente”, comentou um empresário da área.

Nesta segunda-feira, a rua foi liberada, mas o serviço não foi concluído. A previsão é que o reperfilamento termine nos próximos dias. Para concluir falta apenas um terço da pista. Desta vez, a expectativa é de que as máquinas trabalhem no local após os horários de maior movimento.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/01/2020

    A "Engenharia", é a única matéria do curso superior, que o indivíduo, que cursa, ao seu termino já sai como "Doutor", pois a matemática é uma ciência exata! Mas parece que o secretário de obras não sabe fazer cálculos não! Todo serviço dele fica um saldo para quando setembro vier!