Acusado de ameaçar a ex-amásia, com um revólver, idoso é levado para Delegacia

logo-face
logo-face
Acusado de ameaçar a ex-amásia, com um revólver, idoso é levado para Delegacia

A Polícia Militar foi acionada na Fazenda Mata Burros, que fica na região de Aragão, para atender uma ocorrência, onde um idoso, de 60 anos, que estava participando de uma festa de reis, estava de posse de uma arma de fogo, ameaçando algumas pessoas, inclusive a ex-amásia.

Os próprios participantes da festa conseguiram contê-lo e desarmá-lo. A Polícia Militar foi ao local e abordou o suspeito, Ismael Viana de Sousa. Ele apresentava um hematoma no supercílio direito, sofrido no momento da contenção feita pelos participantes.

Durante os levantamentos, os responsáveis da casa onde estava ocorrendo à festa, entregaram a arma que eles tomaram do suspeito, um revólver, calibre 32, carregado com sete munições. A arma e as munições foram apreendidas e o suspeito conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, por porte ilegal de arma de fogo.

Ouça a entrevista com Tenente Rabelo

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/01/2020

    "Amásia", é igual a festa "Junina", tem a sua época, você bebe uns quentões, solta uns traques e uns rojões, come umas pipocas e uns amendoins torrados, dança umas quadrilhas, e guarda força para o ano seguinte; agora fica estes idosos, querendo lavar a honra por causa de "Amásia", em festa de reis?! Fica triste não , o chifre já foi institucionalizado até no casamento, se não quiser continuar levando, sai da brincadeira! Agora se for lavar á honra por causa de chifre de "Amásia", aí as nações não precisará jamis de colocar satélite na atmosfera para melhorar a transmissão de dados e comunicação, é só contratar este senhor! Ô "Antena" boa essa sô!!!