Capotamento na MGC-462, em Patrocínio, deixa duas pessoas feridas

Capotamento na MGC-462, em Patrocínio, deixa duas pessoas feridas

Um motorista ficou gravemente ferido após capotar um veículo no quilômetro 16 da rodovia MGC-462 no município de Patrocínio. O acidente aconteceu na noite deste sábado (11/01). Duas pessoas ocupavam o veículo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais foram para o local e depararam com o veículo VW / Golf, com placas de Monte Carmelo/MG, capotado fora da pista. O carro ficou com as quatro rodas pra cima, após sair da pista e percorrer por aproximadamente 10 mestros em meio a vegetação e cair em uma vala de mais ou menos quatro metros. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estavam no local prestando socorro as vítimas.

O Corpo de Bombeiros informou que a passageira, de 23 anos, se encontrava fora do veículo por meio de uma abertura forçada da porta que ela relatou ter conseguido, por meio de chutes. A jovem estava com escoriações leves, sem suspeita de fraturas e foi conduzida ao Hospital Santa Casa Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Já o motorista, de 35 anos, se encontrava consciente e orientado, porém a vitima não apresentava sensibilidade e nem coordenação motora da cintura para baixo e ainda se encontrava com priapismo, que é uma indicação de trauma na coluna. Após ser imobilizado e retirado do veículo, o motorista foi conduzido para o pronto atendimento do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia pela equipe do SAMU.

A passageira disse que seguiam sentido Patrocínio a Perdizes, mas não soube precisar a causa do capotamento.  O condutor é  devidamente habilitado. Já o veículo, que teve danos em toda sua estrutura, não estava devidamente licenciado e foi removido pelo serviço de guincho.

A rodovia está com a pavimentação bastante ruim há anos, cheia de ondulações devido as várias operações de tapa buracos. Vários motoristas da cidade reclamam das condições da pista.