UFU oferece mais 3.200 vagas no SISU 2020; confira as disponíveis para Patos de Minas

logo-face
logo-face
UFU oferece mais 3.200 vagas no SISU 2020; confira as disponíveis para Patos de Minas

Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 tem oportunidade de ingressar na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), via Sistema de Seleção Unificada, o Sisu. A instituição oferece 3.229 vagas para ingresso nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2020 (as vagas do segundo semestre serão preenchidas no Vestibular).

Conforme informações publicadas no Termo de Adesão da UFU, são 94 opções de cursos nos campi das cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo. Confira aqui a listagem completa de cursos e o respectivo número total de vagas.

Sisu

O cronograma de inscrição no Sisu estará aberto de 21 a 24 de janeiro e os candidatos deverão realizar o cadastro no seguinte endereço eletrônico: http://www.sisu.mec.gov.br/. A seleção é feita a partir da nota obtida no Enem, cujo resultado será divulgado no próximo dia 17.

A lista de classificados na chamada regular do Sisu será divulgada em 28 de janeiro. Já o prazo para a manifestação de interesse em participar da lista de espera é de 29/01 a 04/02.

Comentários