Ciclista não resiste aos ferimentos e morre no hospital

logo-face
logo-face
Ciclista não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O ciclista Erculindo Faria, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente na manhã deste sábado (11-01), na Rua Vereador João Pacheco. Ele morreu no fim da tarde no Hospital Regional Antônio Dias. 

Sobre o acidente, a vítima seguia de bicicleta pela rua no mesmo sentido da moto. O senhor estava do lado esquerdo da pista e tentou atravessar a rua para o lado direito, mas não percebeu a aproximação da moto.

O motociclista Gabriel de campos Amorim, 23 anos, não conseguiu desviar e atingiu a bicicleta. Com o impacto, o ciclista caiu e bateu com a cabeça no chão. Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave, com traumatismo craniano, e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde morreu horas depois. O motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/01/2020

    E agora, não houve avanço de parada obrigatória, os dois estavam no mesmo sentido?! Agora se o motociclista estivesse transitando na velocidade permitida para á via, poderia até ocorrer o acidente, mas com menos consequências, ou talvez até ter conseguido desviar, mas infelizmente estes motociclistas de BIZ, só andam parecendo que o pai esta forca!