Tereza Cristina destaca empenho do povo de Patos de Minas; ela participa da inauguração da estrada da Serrinha

A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, já está em Patos de Minas, onde participa da inauguração da estrada Serrinha. Em pronunciamento, ela destacou o empenho do povo  patense por melhorias na cidade. Além deste evento, ela participará ainda de reuniões com lideranças do agronegócio local e regional. A volta para Brasília deve ocorrer após o almoço.

“O povo de Patos de Minas cobra bastante, não é?”, disse em resposta aos vários pedidos do Prefeito José Eustáquio (DEM) e outras lideranças da região. O diretor do Sistema Clube, Elmiro Nascimento, que também é produtor rural, classificou como “excelente” a visita de Tereza Cristina.

“Com certeza é importantíssimo que a nossa Ministra esteja aqui. O nosso agronegócio é uma força no Brasil e no mundo inteiro. Por isso, ela vindo aqui, com toda certeza, coloca Patos de Minas em outro nível e nós temos que destacar isso”, disse ao repórter Otaviano Marques.

O Prefeito de Lagoa Formosa José Martins, Corete, também comemorou a vinda da Ministra a Patos de Minas. “Com certeza nossa região vai ganhar muito. E nós precisamos nos aproximar mais unir forças na política e construir uma região melhor pra todos nós”, disse à Rádio Clube 98.

Por: redação Clube Notícia.

Fotos: Toninho Cury.