noticia
02/07/2013 - 05h39 - Atualizado em 02/07/2013 - 18h11
Sergio Tavares - Jornalista 16.665/MG - ()
TAMANHO DA FONTE A- A+
Serial Killer: três tentativas e um homicídio na madrugada desta terça-feira
Raiane Regina da Silva Cruz, 16 anos, Bruno Borges, 20 anos, Maxsuel Borges Marques, 18 anos e Modesto Júnior Vieira, 18 anos foram as vítimas.

Patos de Minas (MG) – Uma verdadeira chacina aconteceu na madrugada desta terça-feira (2/07) por volta das 00h30min., na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Lagoa Grande, onde um franco atirador disparou diversos tiros em direção a um grupo de pessoas que se encontravam na orla da Lagoa Grande. Saldo de uma morte e três pessoas baleadas.

 

Segundo informações, as vítimas estavam conversando na orla da Lagoa Grande, quando um atirador que se encontrava a pé aproximou-se do grupo e começou a disparar diversos tiros em direção dos mesmos.

 

Raiane Regina da Silva Cruz, 16 anos, Bruno Borges, 20 anos, Maxsuel Borges Marques, 18 anos e Modesto Júnior Vieira, 18 anos foram as pessoas atingidas pelos disparos.

 

Em virtude dos ferimentos, Raiane Regina da Silva Cruz, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Bruno Borges e Maxsuel Borges Marques, tiveram diversos ferimentos, sendo de Maxsuel apresentava estado de saúde considerado grave, pois um dos disparos atingiu seu pescoço. Modesto Júnior Viera, foi alvejado no braço, e após ser atendido no HRAD foi liberado.

 

Os motivos do crime não foram informados pelas vítimas. Duas viaturas do SAMU compareceram no local para prestar atendimento às vítimas. O estado de saúde de Maxsuel é considerado gravíssimo e corre risco de morte. Já Bruno seu estado de saúde é considerado estável e não corre risco de perder a vida.

 

Diversas viaturas do PM se mobilizaram para atender a ocorrência. Rastreamentos iniciaram em seguida para localizar o autor, já que os militares foram informados quem foi o autor desta barbárie.

 

Perito da Polícia Civil, Marcelo Piau compareceu no local juntamente com o perito do IML, Léo , onde realizaram os trabalhos técnicos. O corpo da jovem Raiane foi encaminhado ao IML para realização da necropsia e liberado mais tarde para os familiares para sepultamento.

 

Com a morte de Raiane sobe para quinze o número de homicídios em Patos de Minas somente este ano. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

 


Arte: Sergio Tavares - Fotos: Toninho Cury
Ouça:


 Videos CNTV

 
 
 
 

 


NOTÍCIAS

Agronegocios
Classificados
Economia
Educação
Empregos
Policial
Politica
Saude

ESPORTES

Geral
Nacional E.C.
Mamore
URT
Liga Patense

ENTRETENIMENTO

Agenda e Eventos
Fotos
Eventos Culturais
Fenamilho
Videos CNTV

UTILIDADE PUBLICA

Detran
2ª Via Cemig
2ª Via Copasa
Nota de Falecimento
Pessoas Desaparecidas
Resultados de Loteria

Todos Direitos Reservados a Clube Noticia
BARATOHOST